Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (304 votos)

ONLINE
8


Partilhe esta Página

ÍNDIA – Bebê com duas mentes no mesmo corpo e deixa médicos espantados!!!

Tamish e Rajiv Mukeherjee nasceram em 09:10 no Hospital Saiffe, depois de uma operação cirúrgica longa e complicada para extraí-los com segurança desde o ventre de sua mãe. Os meninos são um caso único de uma condição rara em que os gêmeos compartilham o mesmo corpo, mas têm rostos e cérebros separados. No caso de Tamish e Rajiv, os gémeos tem a mesma face e o mesmo corpo, com cada um deles controlando apenas um lado. Saiba mais

 

Notas e comentários da Conferência de Monte Shasta sobre os Programas Espaciais Secretos 2016 | Dr. Michael Salla, Corey Goode e Laura Eisenhower

Aqui estão alguns destaques:O Dr. Salla forneceu uma visão abrangente no seu estilo habitual detalhado de apresentação. Grande parte da informação fornecida está também no seu livro,Delatores Revelam os Segredo dos Programas Espaciais Secretos & Alianças Extraterrestres.

Em meados do século 20, a Douglas Aviation Company criou um grupo de reflexão secreto que, eventualmente, ramificou-se para se tornar na Rand Corporation.

Antes de William Tompkins se juntar ao grupo de reflexão da Douglas, ele foi responsável pelo envio de pacotes informativos para várias figuras no seio do PES (programas espaciais secretos) na época, que continham informações necessárias para reverter a engenharia de naves espaciais extraterrestres. Saiba mais

 

Índia será o primeiro país a explicar ao mundo sobre alienígenas – Contatos?

New Delhi está no meio de um grande debate interno secreto. De um lado, a maior democracia do mundo está ansioso para explicar aos seus cidadãos e ao mundo sobre os contactos em curso com os OVNIs e extraterrestres. Por outro lado, existem invisíveis protocolos internacionais incontáveis que proíbem a fazer qualquer coisa que possa causar medo em todo o mundo e pânico.

É bem aceito entre o UFO e os peritos extra-terrestre que todas as cinco potências nucleares estão em contato com os seres de outras estrelas para algum tempo. Recentemente a Índia tem visto enorme notícias sobre contatos UFO e bases de OVNIs secretas no Himalaia perto das bases chinesas.  Saiba mais

  

A CONSPIRAÇÃO DA ANTÁRTIDA

Uma dos grandes segredos entre muitos outros que a maioria da população ignora é que Antártida não é toda só gelo. Na área central, há grandes áreas livres de gelo com vegetação e com temperaturas acima de zero.

Sempre Existem 2 histórias: A oficial e a real, a história oficial é a mais fácil de ser aceita e você acredita nela… Saiba mais


O Jardim dos Pensamentos
O Jardim dos Pensamentos

nossa mente

 

Nossa mente é como um jardim onde plantamos todos os dias várias sementes do pensamento. Cada semente do que pensamos vai se manifestar na nossa vida... porque o pensamento é o agente criador de tudo o que nos acontece. 

Esta é uma lei básica da Vida: O que pensamos é o que vamos manifestar, ou seja... a nossa criação depende do que estamos emanando mentalmente. Por isso o mestre Cristo nos ensinou: "Orai e vigiai!" O que quer dizer isto exatamente? É simples. Ele quer dizer que a oração é a nossa força ativa que cria.... nesse sentido... de que tudo que estamos emanando através de nossos pensamentos e palavras... é um tipo de oração... e não exatamente orar como entendemos... algo direcionado somente para Deus. Então, seja no direcionamento para Deus ou não... a oração é a nossa ação de orar... de plantarmos momento a momento... sementes em nossa mente que irão gerar os acontecimentos que desejamos... ou que não desejamos... se semearmos pensamentos negativos.

E vigiar... significa que você observa quais são os pensamentos que você está deixando entrar na sua mente. A maioria das pessoas não têm ciência... nem controle... sobre seus pensamentos. Elas não são orientadas sobre isto..... Elas são sugestionadas o tempo todo pela generalidade do mundo, da mídia, da superficialidade, da imbecilidade.... das influências externas diversas que as cercam. Assim, sem esta guarda, esta vigia... o seu jardim fica cheio de ervas daninhas... de plantas inúteis... e outras pessoas são como desertos. 

Assim, as pessoas perderam a percepção desta simples lei do pensamento... que está gerando todas as coisas em suas vidas.

Olha! A culpa não é de Deus, nem do mundo... nem de ninguém... pela sua vida parecer miserável.... ou por você estar nesse estado de sofrimento... lamentação... ansiedade... e tudo o mais que possa estar acontecendo na sua vida! Não culpe as pessoas, nem a Divindade, pela sua imperfeição, desatenção... e ignorância em criar a sua realidade de ser e estar neste mundo! Tudo acontece exatamente por sua própria causa. Você é o culpado... mesmo que não saiba o por quê... pois lá no fundo você vai tentar ilusoriamente admitir.... com toda força.... que tem estado a pensar bem! Mas o que é esse bem? Pense nisto!

No Dhamapada, o senhor Buda, no seu primeiro verso... está dizendo: "Todas as coisas são precedidas pela mente, guiadas pela mente e criadas pela mente. Tudo o que somos hoje é resultado do que temos pensado. O que pensamos hoje é o que seremos amanhã; Nossa vida é uma criação da nossa mente. Se um homem fala ou age com uma mente impura, o sofrimento o acompanha tão de perto como a roda segue a pata do boi que puxa o carro. Tudo o que somos hoje é o resultado do que temos pensado. Se um homem fala ou age com a mente pura, a felicidade o acompanha como sua sombra inseparável."

Entende? Tudo é muito simples de assimilar. Seres realizados estão dando todas as dicas... mas insistimos em nos esquecer de nosso poder criador da sementeira mental construtiva. Tudo o que você tem que fazer é orar e agir... o tempo todo... porque.. você sabe... existem invasores. O jardim, a mente, pode ser puro ou impuro... Depende do que estamos semeando. Não depende de ninguém a condução do nosso caminho. Só temos que ter o conhecimento desta lei mental. Uma pessoa com depressão, com sofrimento... que está degradando a sua alma.... é aquela que está semeando constantemente ervas daninhas em seu jardim. Sua mente está impura. Sua mente, como diz o Senhor Krsna no Bhagavad Gita, se torna a sua pior inimiga... porque você vive numa condição de auto destruição, de desespiritualização... de tentar criar uma vida pessoal sem limites saudáveis. 

Assim como você destrói o seu corpo físico ingerindo elementos nocivos, drogas... uma alimentação sem nutrientes... da mesma maneira você destrói a sua mente inserindo pensamentos inadequados... que não tem nada a ver com alegria, bom humor, elevação, espiritualidade, divindade. Da mesma maneira que construímos nosso corpo físico com uma boa alimentação e oxigenação.... da mesma forma moldamos nosso campo mental com vibrações da mais elevada estirpe. Não há mistério quanto a isto! Mas por que você não está fazendo este exercício de construtividade positiva e espiritual no seu dia a dia? Você tem que se perguntar sobre estas coisas! Por que você está se deixando influenciar pela sua fraqueza de pensamento... pela sugestão negativa do mundo.... pelo medo das pessoas?

Lembremos que o corpo físico segue a mente... assim como o nosso mundo é o reflexo dos nossos pensamentos... que são oriundos do nosso estado de espirito e consciência. Todas estas coisas você tem que saber profundamente. Temos, todos os dias, que entrar no silêncio do nosso entendimento... e verificar em que ponto estamos no dia de hoje.

Se você é dessas pessoas que volta e meia, o que é normal, está vendo o mundo como uma espécie de carga, de luta, de algo que é muito difícil de se viver, cruel, inseguro... um lugar onde nada dá certo... que talvez possa ser ou não... Assim! Se você vive constantemente nesta frequência... então é hora de mudar. A partir de hoje... você vai entrar no jardim do seu coração... e vai observar o que está plantado lá! E, olha, você não vai gostar de ver o que tem lá... porque a maioria das pessoas vive uma vida simulada... de auto enganação... tipo vai levando a vida no "pouco que ele pode trazer de bom."! Então, depois que observar....você vai começar a cultivar o seu jardim com elementos positivos e espirituais.

O mundo só é miserável porque a mente coletiva do mundo é miserável. É só isto! Não há mistério! Enquanto a coletividade não mudar a sua frequência mental... o mundo vai continuar sempre o mesmo... independente das pessoas que o governem... ou dos diversos ismos... ou sistemas que o coordenem.

Quando o Cristo disse: "Vós sois deuses"....... Foi nesse sentido de que somos parecidos com Deus... agentes criadores da nossa própria existência... em todas as dimensões da nossa consciência. E Deus nos deu o livre arbítrio para criarmos com responsabilidade, amor e sabedoria. Mas... nós esquecemos isto... e estamos criando vidas miseráveis... pobres de amor e sabedoria... Vivemos jogados à mercê do que vier no tempo da fatalidade. Mas não é assim! Você tem que despertar imediatamente! Tem que invocar o deus que você é... como uma parte integrante de Deus... e investir conscientemente na sua evolução. E cada dia o jardim da Vida se abre para que nós possamos semear e colher frutos de realização.


Assim, bons pensamentos, em última análise... estão relacionados ao nosso processo evolutivo neste mundo... onde usamos nossa mente para criar um mundo ideal onde possamos cultivar a nossa busca e realização da Divindade em nosso coração... para que na hora da morte tenhamos a oportunidade de continuar evoluindo nesta maravilhosa criação de Deus... que nos oferece todas as possibilidades de atingir o mais alto padrão de felicidade e desfrute real para a alma. 

Então... preste atenção, a partir de hoje, em tudo o que está entrando e saindo do jardim da sua mente. Sinta no coração o que você está colhendo... e se isto está te dando verdadeira satisfação na sua vida. Se não for assim... reveja seu interno pensador e criador. Que o Amor seja a energia geradora constante que te direciona para uma sabedoria cada vez mais elevada... e que tudo isto seja a soma que vai te conectar dia a dia com este Ser Divino que Se manifesta em todos os elementos da sua própria criação pessoal! Torne-se assim uma luz, um jardim florido, um lugar de beleza neste mundo. É desse modo que tudo irá sempre bem.... e as portas da Existência vão se abrir em todos os momentos para a sua alma enquanto estiver de passagem por este planeta.... neste Universo... em sua caminhada para o Destino Supremo.

 vida da gente é esta elegância na arte amorosa de saber receber.... Mas não é receber pessoas ou situações. Não! É receber a Vida mesmo... quando ela vem nas forma de pessoas e situações! Se você entende isto... que há uma boa experiência por trás de tudo.... essas pessoas te trazem riquezas... e as situações te trazem visões ampliadas. Só sendo assim... receptivos a tudo... é que poderemos receber a Divindade em nosso coração... e cantar com ele todas as músicas... ver em nosso íntimo todas as pessoas como um par perfeito... e dançar magistralmente em todas as situações que nos forem apresentadas.

Vida material é exatamente isto. Tempos bons e depois tempos ruins... e depois tempos bons... e depois tempos ruins... Assim... dualidades... oposições... tristezas e alegrias.... Por isso não se pode construir zonas de conforto em algo que está sempre propenso a mudanças. 

Mas a relação com a Divindade, a sua relação com o Divino em seu coração... jamais será tumultuada e jamais ruirá. Então tudo depende do que você está escolhendo para ser a sua zona de conforto. E se você perde a Divindade em si... é porque está dando muito consideração à estabilidade dentro da ilusão, da matéria, daquilo que está sempre mudando... e que pode acabar a qualquer hora.

Assim, considerando o Divino em si... vivendo na estabilidade dele.... muitas coisas vão acontecendo na sua vida... e você não fica agitada nas mudanças, nas perdas, em tudo aquilo que te dá medo e uma certa insegurança.

Siga com esta confiança no Divino... e tudo correrá bem... porque você estará sendo guiada na Realidade... em vez de querer projetar sua própria vida numa base ilusória.


Alemão