TRANSIÇÃO – parte 1
Meus amigos, mais uma vez, quero agradecer sua participação nos Blogs, colocando um pedacinho de vocês para ser dividido com o todo.
Antes de escrever a matéria, queria chamar a atenção de todos para esta tragédia na Espanha. Muitas mais virão em breve, contra todos os países que colaboraram com esta guerra imoral dos EUA contra o Iraque. Nada se provou, nada mudou, a não ser o ódio que cresce a cada dia. Infelizmente, políticos são eleitos e mantidos pelo Governo Oculto, que lidera todos os horrores no planeta.
Colocamos um Blog esta semana, para mentalizarmos o Exercício do farol, até o dia 4/4. Vamos também aproveitar e estender esta luz para todos esses seres que morreram na Espanha, tão inutilmente em nome de nada. A Grande Mãe, que os cristãos como eu colocam na figura de Maria, mãe de Jesus, derrama suas lágrimas de sangue pela dor de ver seus filhos se matando em nome do poder, da ganância e de religiões fanáticas. Peçamos a Ela, que suas lágrimas ajudem a lavar estas tragédias, amenizando as catástrofes que estão por vir ou evitando-as, se possível.
Aos nossos amigos da Espanha, e de toda Europa Ocidental, deixamos aqui nossa solidariedade, nosso amor e compromisso de vibrar junto com vocês para que isto não se repita. Prestem atenção que ontem foi dia 11, outro dia 11 como nos E.U.A... Será coincidência, ou um sinal forte de que o referido fechamento e aceleração do Portal 11:11 está mesmo acontecendo, conforme escrevemos na semana passada? Lembrem-se que o próximo dia 11, será domingo de Páscoa. Pedimos ao Pai, que A Ressurreição de Seu Filho Jesus, aconteça também com nosso planeta.
Vamos, mais do que nunca, orar e vigiar!
Vamos falar um pouco mais sobre Transição Planetária:
Estamos na fase preparatória mais intensa que nosso planeta já viveu, de introdução de uma nova raça em uma nova Terra.
Do ponto de vista externo, ela teve início em 8/8/88, conforme já explicamos em artigo anterior.
O número 8 contém todos os demais, pois ele é símbolo do infinito. Assim considerado, os quatro números oito desta data, representam o estabelecimento da supremacia da Energia Única em quatro níveis de consciência: físico, etérico, emocional e mental, bem como a entrada para a quarta dimensão.
Notem a repetição do número quatro neste processo e relacionem com o artigo anterior sobre dia 4/4/04. Caracteriza-se pela purificação do planeta e o Resgate dos seres que se capacitaram para seguir no ciclo vindouro.
É um período de mudanças profundas, tais como:
- A sutilização do planeta;
- a mudança em todos os reinos da natureza;
- a reestruturação dos níveis de consciência;
- a alteração do eixo da Terra;
- a reconfiguração de mares e continentes;
- a implantação de novo código genético na parcela resgatável da humanidade.
Os atuais conflitos entre os povos e o caos que se instalou rapidamente em todos os níveis da sociedade contribuem enormemente para a necessidade de ajuste de débito cármico da Terra.
A Transição tem basicamente duas etapas:
1ª - A purificação é aplicada em âmbito pessoal, grupal ou planetária e os seres que não devem sucumbir serão resgatados. O confronto final das falanges do mal, resultará em grande destruição.
2ª - A superfície da Terra será reordenada e os resgatados voltam para repovoar a Terra, conduzidos por Inteligências muito além de nossa compreensão.
Independente disto, como houve um aceleramento maior que o esperado e com a conseqüente “quarentena” na qual entraremos dia 4/4, por período de aproximadamente 60 dias e mais outras mudanças inesperadas, abriram uma possibilidade maravilhosa: Nós estamos reescrevendo nosso futuro.
Quero que entendam bem o que é isso: Nosso futuro estava traçado até 2012. Com essas mudanças e o encurtamento de tempo, estamos tendo a oportunidade de escrever um futuro que ainda não existe, se contarmos que estamos realmente em 2012, conforme escrevemos em matéria anterior.
Estamos com uma forte tendência mundial de exterminar o mundo por meio da energia atômica, de guerras biológicas, de drogas e doenças criadas em laboratórios, como a AIDS e outras, pela máfia dos medicamentos.
Os representantes dessas nações que usam deste poder econômico, querem levar partes de nosso país, o Brasil, que não será afetado. Por essa razão, os EUA já ensinaram em algumas escolas, que nossa Amazônia, não faz parte de nosso território e sim de todo o planeta.
Por mais difícil que possa parecer, acreditem que mesmo se o planeta for totalmente afetado, sendo a vida física algo transitório, os seres que desejarem fazer até o fim bom uso dela, devem se livrar da ‘casca’ em condições de harmonia. Aos indivíduos despertos, cabe a importante missão de aperfeiçoar a sintonia com as Leis Evolutivas Superiores, através de mentalizações e orações.
Sendo a vida física algo transitório, devemos ir nos livrando das necessidades matérias e principalmente, entender que os laços afetivos não se rompem nem com as guerras atômicas. Sei da maior preocupação de vocês, em se separar de seus afetos, mas eu, como mãe, digo a vocês que nada temam, pois o Plano Superior É Luz, e não incorre nos mesmos erros separativistas a que estamos habituados aqui em baixo.
Neste estágio em que estamos, é desnecessário discutirmos as religiões pois, o que está em jogo está bem além desta divisão imposta por mentes tridimensionais dirigidas e teleguiadas em sua grande maioria.
O Momento é de soluções rápidas. O Plano Espiritual elaborado para este momento é bem simples e consiste em fazer as pessoas se manterem conectados com suas essências espirituais e com Seres Elevados, como Jesus.
Este contato interno com a Divina Presença é o que dará força aos humanos, que alimentarão os “geradores de luz” a que nos referimos no artigo da semana passada.
Os requisitos para a conexão com a Divindade, são:
Procurar direcionar seus pensamentos e atos com: amor, justiça, ética, perdão, humildade, fé, caridade, esperança e verdade. Se estes requisitos não forem seguidos, não se chega à próxima etapa que é a oração.
É somente pela oração que podemos chegar à nossa Centelha divina.
Oração requer humildade e gratidão, arrependimento das falhas, desejo em melhorar, sabedoria para fazê-la, submetendo-se à Vontade do Criador.
Depois é necessário meditar para escutar e sentir as respostas.
Peçamos proteção ao planeta, esclarecimento aos seus dirigentes, luz nas trevas e proteção a nós e aos nosso entes e amigos queridos.
Agora, não há mais lugar para ódios ou vinganças, pois precisamos nos unir. Peçam perdão e perdoem aos outros e a si mesmo(a)
Repito: todos que se unirem à Luz, com consciência, ou não, deste processo, serão salvos.
Que a Paz, a Verdade e a Justiça alcancem a todos.
Muita Luz!
Vera Helena Tanze
Transição Planetária - parte 2
Meus amigos, este tema tem gerado muitas dúvidas e então resolvi deixá-lo mais compacto, resumido, para que fique mais simples de ser entendido por todos.
A Transição da Terra nada mais é do que a preparação de uma nova humanidade de forma mais intensa e consistente.
Do ponto de vista externo, a Transição Planetária teve início em 8/8/88, data em que, conforme já dissemos anteriormente, se intensificou a transformação planetária e solar. Nesta data Shamballa passou se localizar no cone sul, mais especificamente, nos Andes Peruanos.
Considerando que a forma do algarismo 8 contém a de todos os demais, podendo-se até dizer que a energia dos quatro números oito, simboliza a manifestação da Energia Única nos quatro níveis de consciência: físico, etérico, emocional e mental, bem como a quarta iniciação à qual se encaminha o planeta. A Transição da Terra está sendo preparada há milênios, conforme abordamos - parte da história - no último artigo publicado.
Caracteriza-se pela purificação de sua superfície em âmbito global e pelo Resgate dos seres que se capacitaram a acompanhar este processo. É um período de mudanças em que se destacam: a sutilização da vida planetária, a reestruturação dos níveis de consciência, a mudança de inclinação do eixo da Terra, a reconfiguração de continentes e mares, o implante de um novo código genético em uma parcela da humanidade e o relacionamento aberto dos humanos com seres intraterrenos e extraterrestres evoluídos.
Este avanço permitirá grande alteração na lei do carma antes considerada como a ‘regente da evolução’.
Quantos de vocês já se cansaram de ter que evoluir pela dor? Seria bem mais proveitoso evoluir conscientemente dentro da prosperidade que é proporcionada por nossa Herança Divina...
A Transição constitui-se basicamente de duas etapas. Na primeira, a lei de purificação é aplicada em âmbito planetário, local e individual e os seres que não devem sucumbir ao caos serão resgatados. Haverá mudanças climáticas, geográficas, catástrofes coletivas, guerras, etc.
O confronto final entre as várias falanges do caos acabará em vasta destruição. É a Fraternidade do Mal - ou o Governo Oculto, que aparentemente terá ganho a guerra... Ledo engano!
Muitas pessoas despreparadas sucumbirão pela desistência ou pelo comodismo em enxergar as verdades sem lutar por elas através do próprio esforço. Pessoas que não precisariam estar entre os “vencidos” pelo mal, tais como dependentes químicos (droga, álcool e outros); pessoas fracas, que preferem perder e se entregar ao invés se dar o trabalho de encarar a verdade, que sempre exige dedicação e perseverança. Por isso, meus amigos, vejam bem o que fazem de suas escolhas e cuidado para quem dão ouvidos.
Feras bestiais estão camufladas sob vestes bonitas e inteligência lógica, conhecedoras dos pontos frágeis que possam atingir em cada um. Muitos atuam conscientemente, porém outros - que pertencem ao lado obscuro - atuam sem entender o alcance da maldade, da destruição alcançada com seus atos. É preciso observar os sinais, estarmos atentos às mentiras convincentes. Nunca se esqueçam de que o mal é sempre mais atraente e sedutor, levando consigo muitos seres comodistas e superficiais.
Na segunda etapa, a superfície da Terra será reequilibrada, ordenada e alguns dos seres resgatáveis trasladados da primeira fase, retornarão para a segunda fase, para reconstrução do mundo da superfície e a fundação de uma nova civilização.
A construção da Terra como um todo é orientada por energias suprafísicas e entidades intra e extraterrenas que obedecem leis espirituais imateriais.
Paralelamente a este plano regenerador da Terra, há outro obscuro, organizado pelo poder material na Terra, comandado pelo Governo Oculto.
Este tem por objetivo exterminar grande parte da população - pelo incentivo às guerras, ao uso de drogas, por enfermidades criadas em laboratório, como a AIDS e a Ébola, entre outras; pela fome; pela prostituição; através do poderio econômico dos bancos e das oligarquias, ampliado pela permissividade de governos e instituições como o executivo e o judiciário. Por meio da dominação econômica e da corrupção de políticos, os representantes desses movimentos (empresas multinacionais, inclusive certas organizações religiosas), planejam apoderar-se das regiões menos contaminadas por radiações nucleares e epidemias, regiões que ainda possuam abundantes reservas de água potável e outros recursos naturais (por isso os americanos estão querendo ROUBAR nossa Amazônia).
Além disso, visam manter a população nativa em condição servil ou de apatia (ou não-reação). No caso de contaminação nuclear geral e incontrolável, imaginam poder trasladar-se para uma base física no espaço, criada com atual tecnologia fornecida por extraterrestres inteligentes somadas à tecnologia terrestre avançada, que nós nem supomos que exista (ler artigo: Echelon).
Todavia, a níveis internos da existência está assegurada a continuidade da Terra em condições harmoniosas e dentro da Ordem Cósmica. O comportamento indevido da atual humanidade pode levar a um grande caos, mas a salvação e evolução da Terra estão asseguradas por um Plano Maior, por forças extraplanetárias que superam infinitamente as das trevas, por mais inteligentes e manipuladoras que estas possam ser.
Aos seres despertos, cabe aperfeiçoar a sintonia com as leis evolutivas superiores e com a Hierarquia Espiritual, para, efetivamente, servir a um propósito maior, sabendo que o verdadeiro governo da Terra é invisível, interior, conhecedor dos ciclos cósmicos e que, invariavelmente, nos conduz para a evolução.
Muita Luz!
Vera Helena Tanze
Email: vhct@uol.com.br
Fonte: http://somostodosum.ig.com.br