Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (304 votos)

ONLINE
1


Partilhe esta Página

ÍNDIA – Bebê com duas mentes no mesmo corpo e deixa médicos espantados!!!

Tamish e Rajiv Mukeherjee nasceram em 09:10 no Hospital Saiffe, depois de uma operação cirúrgica longa e complicada para extraí-los com segurança desde o ventre de sua mãe. Os meninos são um caso único de uma condição rara em que os gêmeos compartilham o mesmo corpo, mas têm rostos e cérebros separados. No caso de Tamish e Rajiv, os gémeos tem a mesma face e o mesmo corpo, com cada um deles controlando apenas um lado. Saiba mais

 

Notas e comentários da Conferência de Monte Shasta sobre os Programas Espaciais Secretos 2016 | Dr. Michael Salla, Corey Goode e Laura Eisenhower

Aqui estão alguns destaques:O Dr. Salla forneceu uma visão abrangente no seu estilo habitual detalhado de apresentação. Grande parte da informação fornecida está também no seu livro,Delatores Revelam os Segredo dos Programas Espaciais Secretos & Alianças Extraterrestres.

Em meados do século 20, a Douglas Aviation Company criou um grupo de reflexão secreto que, eventualmente, ramificou-se para se tornar na Rand Corporation.

Antes de William Tompkins se juntar ao grupo de reflexão da Douglas, ele foi responsável pelo envio de pacotes informativos para várias figuras no seio do PES (programas espaciais secretos) na época, que continham informações necessárias para reverter a engenharia de naves espaciais extraterrestres. Saiba mais

 

Índia será o primeiro país a explicar ao mundo sobre alienígenas – Contatos?

New Delhi está no meio de um grande debate interno secreto. De um lado, a maior democracia do mundo está ansioso para explicar aos seus cidadãos e ao mundo sobre os contactos em curso com os OVNIs e extraterrestres. Por outro lado, existem invisíveis protocolos internacionais incontáveis que proíbem a fazer qualquer coisa que possa causar medo em todo o mundo e pânico.

É bem aceito entre o UFO e os peritos extra-terrestre que todas as cinco potências nucleares estão em contato com os seres de outras estrelas para algum tempo. Recentemente a Índia tem visto enorme notícias sobre contatos UFO e bases de OVNIs secretas no Himalaia perto das bases chinesas.  Saiba mais

  

A CONSPIRAÇÃO DA ANTÁRTIDA

Uma dos grandes segredos entre muitos outros que a maioria da população ignora é que Antártida não é toda só gelo. Na área central, há grandes áreas livres de gelo com vegetação e com temperaturas acima de zero.

Sempre Existem 2 histórias: A oficial e a real, a história oficial é a mais fácil de ser aceita e você acredita nela… Saiba mais


A Terra já foi e ainda é o Lar de muitas Raças
A Terra já foi e ainda é o Lar de muitas Raças

terra

TERRA

 

"A TERRA JÁ FOI E AINDA É LAR DE MUITAS RAÇAS,

A MAIOR PARTE DELAS DESCONHECIDAS

PARA A HUMANIDADE MODERNA"

  

Quando falamos sobre a Grande Fraternidade Branca, falamos da vinda de um ser de Vênus chamado SANAT KUMARA.

Esta epopeia que parece uma estória de ficção não só é mais linda como muita mais rica de detalhes do que se poderia contar.

Para entrar no clima do assunto, vamos admirar as bilhões de estrelas, Planetas e Sistemas Solares no Universo.

 

lar1

 

A VIDA NÃO ESTÁ SÓ NA TERRA E A TERRA NÃO ESTÁ SÓ NO UNIVERSO.

Existem Universos Materiais e Universos Imateriais.

Após um ciclo na matéria, a energia superior, A ALMA, ESPÍRITO, CONSCIÊNCIA, CENTELHA DIVINA, volta ao ciclo da vida imaterial ou etérica ou espiritual.

 

PERDIDOS NO ESPAÇO

 

Antes, porém da alma poder voltar à vida imaterial em qualquer Planeta do Universo, há um longo caminho evolutivo a percorrer. (Extraterrestres também possuem alma, como tudo que é criação de Deus).

Porém, antes de concluir esta caminhada espiritual fantástica podem ocorrer imprevistos. Planetas em processo de extinção podem ser abandonados por seus habitantes que tenham atingido certa tecnologia de transporte; povos que por diversas razões optaram por viver nos espaços sem fronteiras, por exemplo.

São milhares estes povos, que são chamados de "Povos Nômades".

Todavia, todos os Povos Nômades partiram de algum lugar do Universo. Mesmo que tenham partido há milhares de anos, todos têm uma raiz, uma origem, uma identificação.

O fato de estarem como "Nômades", por ter tido como causa algum tipo de ocorrência ou fenômeno estelar, um efeito cósmico que de alguma forma destruiu ou os obrigou a sair de onde estavam.

Quem acompanha a Astronomia sabe muito bem que mesmo no nosso Sistema Solar as alterações nas superfícies dos Planetas é muito comum; caída de cometas ou meteoritos aconteceram há pouco tempo em Saturno e com certeza destruiu tudo o que poderia existir de material na sua superfície.

 

Milhares de mundos são criados e milhares de mundos são destruídos, pois o Universo está vivo e digerindo e energizando tudo. Mas vamos em frente.

Embora para nós pareça ficção, muitos meios são criados para sustentar a sobrevivência dos Povos Nômades:

 

Criação artificial de Planetas;

Reativação de Planetas em processo de deterioração;

Reativação de Planetas desabitados ou "mortos";

Habitação em corpos celestes errantes;

 

ISTO É UM FATO!

Para você continuar adiante nesta leitura, você tem que parar um pouco para sentir o Universo como uma coisa Viva, cheia de criaturas conscientes vivas, civilizações vivas com tecnologias indescritíveis e .........com problemas de moradia......."os sem-terra-espaciais"

 

A PROCURA DE UM LAR NO INFINITO DO COSMOS

A busca de uma nova referência estelar não é uma coisa simples!

Para um ser extraterrestre sair do seu Sistema e vir habitar um outro constitui uma questão muito muito complexa.

Um dos motivos também para a perda do lar planetário é a desmaterialização do Planeta. Ou seja, o mundo material sofre como estamos na iminência, de sair de um estado material, denso para outro mais sutil. É claro que isto não de um dia para outro. Temos alguns anos pela frente. Mas um dia a Terra deixará de ser um mundo material e será um mundo semi material, até chegar a um mundo etérico ou da 4ª dimensão.

Porém, voltando aos Povos Nômades, alguns se encontraram assim; com um conhecimento e tecnologia avançadas e com um nível espiritual ainda aquém...

 

Relatos, pronunciamentos de diferentes fontes, afirmam que houve um tempo, um momento em que falanges, povos diversos, habitantes de um complexo de sistemas solares se viram de repente no espaço sem uma referência cósmica, pois seus sistemas estavam desaparecendo do Universo Material.

 

 

lar2

 

Teriam estes Povos que adotar um novo Sistema para estabelecer Moradia.

ASSIM, por decisão inadiável destas Hierarquias, decidiu-se por reunir um GRANDE CONSELHO dos povos em questão. Mas onde se daria esta grande experiência cósmica?

 

O PRIMEIRO GRANDE CONCLAVE

Emissários, representantes das Falanges dos Povos Nômades se encontraram com os Mentores, Dirigentes de uma determinada Faixa do Universo para buscarem ajuda para que pudessem eles continuar suas existências.

Feito o pedido e analisada a proposta, o Conselhos das Hierarquias acatou e autorizou a migração destes seres para um novo Sistema de Sóis que lhes dariam abrigo.

Todavia, até que pudessem eles se manifestarem no mundo material, muito tempo, ciclos se passaram.

Contam as estórias e as lendas que estes seres se estabeleceram em vários planetas em diferentes sistemas solares. Até que "um dia", chegou o momento da efetiva transmigração.

 

O SEGUNDO GRANDE CONCLAVE

Os Mentores Supremos dos Povos Transmigrados se reuniram com a Suprema Hierarquia daquele novo Sistema-Lar.

Neste Conclave foi decidido que Sete Sistemas Solares receberiam a Semente das Falanges Estrangeiras.

Um desses Sistemas seriam o do nosso Sol – o nosso Sistema Solar -. Na época, dizem que a configuração estelar vigente era bastante diferente da atual e na Terra, poucos seriam seus filhos naturais. Mas não vamos incluir mais informações. Vamos seguir uma linha simples de entendimento.

Estes povos nômades foram espalhados enfim nos sete Sistemas Solares onde teriam vivido ainda em seus corpos naturais (originais) durante milhares de anos... 

 

A ADAPTAÇÃO NOS NOVOS PLANETAS

Como então seria o processo de nascer no novo Universo Material?

E no nosso Sistema Solar, qual Planeta, ou região do espaço se realizaria esta grande experiência de um novo lar?

Dizem que esta pergunta ecoou por vários ciclos até que surgiu o Planeta Terra.

O Planeta, hoje chamado por Terra por nós, era conhecida por vários nomes Shan; Gondon, Áli-m e nosso Planeta pertencia a outra faixa no universo material junto a outro sistema solar próximo à constelação de Siriús. 

 

lar3

 

(Existem muitas provas na Terra- construções das pirâmides de Gizé.p.ex; que suas formas são idênticas à formação das estrelas de Siriús e os mapas estelares informam que quando houve a exata configuração da construção das pirâmides e a configuração das estrelas de Siriús, também foram construídos diversos monumentos de alta tecnologia na Terra)

O translado do nosso planeta para este sistema solar em breve será conhecido da nossa humanidade porque em breve nosso planeta dará um salto para outra faixa de vibração que será muito semelhante à esta de estamos falando. A diferença é que antes foi um movimento de natureza material e o próximo será de natureza vibracional.

Vamos adiante!

O fato é que nesse processo procedimentos siderais incompreensíveis, tecnologias avançadíssimas e toda uma estrutura das hierarquias Angélicas, Arcangélicas, Cósmicas estavam presidindo estas mudanças. Inclusive, diz as Bíblia, entre milhares de relatos que antes que a Terra existisse "Jesus já era"; ou seja, já era um Ser muito Iluminado, acompanhando os passos do Planeta.

Todavia, este translado resultou numa alteração, numa interferência no rumo da evolução da Terra.

 

O SURGIMENTO DA FRATERNIDADE BRANCA

As hierarquias terrestres passaram a dividir decisões com as hierarquias dos povos transladados ou nômades. Desse Conselho de Seres Superiores nasceu as Grandes Fraternidades, inclusive a que é conhecida hoje, como a Grande Fraternidade Branca.

As implicações da implantação de milhares de seres na superfície do Planeta implicaram em imediato progresso tecnológico. e também, com o tempo em queda da consciência do homem primata e grandes processos de dominação das novas raças sobre o homem primitivo. Mesmo porque a decisão aprovada no Segundo Conclave não foi aprovada por todos.

Mas voltemos ao processo de adaptação.

Por algum tempo estes seres usando tecnologias avançadas conseguiram permanecer no Planeta em seus corpos originais; por exemplo, o homem viver sob o mar com aparelhos e equipamentos de ar; sobrevivendo mas ainda não adaptados.

 

COMO ERA O HOMEM NESTE PERÍODO?

 

O CONTINENTE DA LEMURIA

O Planeta Terra vivia a época da raça Lemuriana. Este ciclo foi muito longo como história de civilização. Tantas foram as transformações de raça e de superfície que este período está dividido em 6 sub-raças. Vamos resumir, para não complicar.

O mar recobria o deserto de Gobi, o Tibete e a Mongólia e das suas águas meridionais emergiu a cadeia dos Himalaia. Pouco a pouco a terra foi aparecendo desde o sopé dos Himalaia até o Ceilão, Sumatra, Austrália, Tasmânia e a Ilha de Páscoa; no rumo do Oeste até Madagasgar e parte da África; nisso se incluíam também a Noruega, a Suécia, a Sibéria Oriental e a Ocidental. ESTE VASTO CONTINENTE ERA A LEMÚRIA. – BERÇO DA RAÇA EM QUE SURGIU A INTELIGÊNCIA HUMANA.

O continente da Lemúria, na época de sua maior expansão, quase circundava o globo, estendendo-se desde o sítio em que ora se encontram as Ilhas do Cabo Verde, próximo da costa da Serra Leoa, em direção sudeste através da África, da Austrália. Era mais ou menos do tamanho da atual América do Sul.

A destruição da Lemuria foi produzida pela ação vulcânica, no decurso de vários séculos, após inúmeros desmembramentos em grandes ilhas. Há 700.000 anos uma grande explosão de fogo vulcânico, abre o leito dos oceanos e o continente da Lemuria desaparece deixando como lembrança a Austrália, a Ilha de Madagascar e a Ilha da Páscoa, que submergiu e logo voltou a aflorar.

A diferença entre o fim da Lemúria e da Atlântida é que o primeiro continente desapareceu pela ação vulcânica continuada e incessante e pelos gases e poeira e o segundo continente pela ação das águas em quatro grandes catástrofes.

Numa referência mais próxima do conhecimento popular, pode-se dizer que a raça Lemuriana começou a existir no antes, mas muito próximo do conhecido Período Jurássico, ou idade mesozóica, o Período dos Répteis.

Esta é conhecida como sendo a terceira raça-principal ou raiz; porque manifestou a natureza física do ser.

Nas outras raças anteriores, o Planeta Terra com sua humanidade foi se materializando nas formas, Mentais, Etérica; Astrais, e somente Física, na qual estamos: Para se ter uma idéia da grandiosidade do Plano Divino, que faz agora o caminho de volta, desmaterializando-se.

 

Os Seres de Vênus, sob a orientação de Sanat Kumara, impulsionaram sobre os reinos da Terra uma força evolutiva, incompreensível ao nosso entendimento; mas mesmo assim, vamos citar algumas destas ações.:

 

As hierarquias da Terra fizeram todo o possível para acelerar as mentes dos primatas , inclusive no reino animal.

 

COMO TERÁ ISTO SE DADO?

Os Mestres projetaram a centelha da mente nos homens mentecaptos, despertando-lhes o intelecto. Isto quer dizer que Eles agiram como estímulo magnético; brilharam sobre as pessoas como o sol brilha sobre as flores e as atraíram para Si, permitindo-lhes assim DESENVOLVER A CENTELHA LATENTE E INDIVIDUALIZAR-SE.

Foi escolhida um grande evento astrológico, quando ocorreu uma colocação especialísssima de planetas e a posição da Terra era a mais favorável possível. Isto aconteceu a 16 milhões de anos atrás. A DOUTRINA SECRETA afirma que os GRANDES SERES DE VÊNUS projetaram a centelha da mente nos homens mentecaptos, despertando-lhes o intelecto. Também trouxeram estes seres para a Terra, as abelhas, formigas e trigo. Também trouxeram milhões de egos, almas, para ocupar os corpos humanos que se reproduziam sobre a face do planeta.

Há estudos profundos sobre o assunto, mas nós aqui queremos trazer apenas uma visão geral de entendimento. Mas para se ter uma idéia de quando chegaram estes seres, pode-se dizer que foi nos meados da Terceira Raça (LEMURIANA) após a separação dos sexos.

Todavia, em face das Leis Universais e das Leis materiais, os corpos desses seres tiveram que ser alterados, mudados, modificados, trabalhados ou mesmo até abandonados.

No início tudo estava por ser feito, a nível das estruturas corporais, da fauna, da flora. Tudo sofreu alterações até chegarem a níveis compatíveis com o clima do Planeta.

Também houve a participação dos reinos elementais, anjos, arcanjos e eloins.

Havia uma convivência com os humanos e a superfície do Planeta era constantemente visitada por extraterrestres de diferentes partes do Universo.

Dizem os relatos que havia cidades inteiras de alienígenas sem quaisquer vínculos com o processo evolutivo terrestre, pois se encontravam de passagem.

 

O HOMEM PRIMATA X ALIENÍGENAS

No que respeita ao Primata, ao homem da Terra, este se encontrava na semiconsciência/consciência; é claro, em diferentes níveis.

Mas para se ter uma ideia, o Planeta higienizador ou intruso que se aproxima da Terra também traz em seu bojo, criaturas semiconscientes ou primatas e que terá como seus novos moradores, os piores da nossa humanidade.

 

lar4

 

O GRANDE PLANO EVOLUTIVO visava a mistura do conhecimento dos Povos Nômades Extraterrestres com o primitivismo do homem da Terra que estava estacionado culturalmente.

Passaram-se milênios e ciclos. Construções fantásticas em todo o Planeta provam o intercâmbio das culturas alienígenas e dezenas de livros por todo o lado pergunta: como foi possível pirâmides na Índia ter o mesmo desenho de uma pirâmide no México ou no Egito?

Todavia, estava aquela geração na iminência de um ‘FIM DE CICLO" ou "FIM DE MUNDO", como estamos nós agora.

Conhecedores das Leis Cósmicas, estes "habitantes do Planeta" iniciaram grandes empreendimentos, esforços de sobrevivência, pois corriam o risco de perderem os seus corpos em processo de adaptação.

Pois bem, bases foram implantadas no interior de grandes vales subterrâneos e nos continentes internos do Planeta.

Caravanas de seres humanos, alienígenas e outros grupos de minorias desceram às profundezas da Terra. ASSIM, os processos de purificação DESCEU com tremendo poder sobre a superfície da Terra em face das leis cósmicas, estelares; inclusive leis cármicas,..

Passada a grande transformação que esvaziou os Templos e as construções da superfície, os seres preservados retornaram à superfície e tudo começou outra vez !

(Estes locais de bases intraterrenas existem em todo o Planeta. Alguns são habitados por seres os mais diversos possíveis; materiais, etéricos, astrais- evoluídos ou não)

Há relatos em que as civilizações extraterrestres trouxeram energia nuclear e fizeram pesquisa na superfície. Também que houve explosões nucleares numa destas transformações da superfície que praticamente cortou todo o vínculo dos povos extraterrestres com o espaço. Há relatos de queda de asteróides ou cometas, bem como as famosas frases bíblicas, que trata da GUERRA NOS CÉUS.Mas isto ainda dá muito que falar. 

 

O ESQUECIMENTO

A destruição maciça da tecnologia extraterrestre e os efeitos das diversas misturas de raças com os humanos e período prolongado das novas gerações dos novos seres miscigenados nos subterrâneos do Planeta; já que os povos tiveram de nascer, viver e morrer naqueles únicos corpos que estavam disponíveis; trouxe como efeito o esquecimento das origens extraterrestres.

Quem somos, de onde viemos, para onde vamos!

Isto é fácil de compreender quando vemos em poucos anos, terem os nossos índios esquecidos grande parte de sua tradição e cultura e perdidos sua independência pela dominação dos meios de produção e ideologia capitalista.

Porém, o que houve neste período foi muito muito pior. Porque as novas gerações de seres miscigenados nascido nos subterrâneos, não conheceram a realidade anterior de progresso tecnológico original da cultura extraterrestre.

As novas gerações nascidas de cruzamentos de humanos não mais lembravam a origem dos ancestrais.

Esta é ainda uma lei vigente para os extraterrestres que por acidente se envolveu com as leis terrestres. Vamos dar exemplos mais na frente de casos isolados.

Isto não ocorreu apenas com os alienígenas nômades, também ocorreu com os Seres de Vênus que vieram a serviço para a construção de Shamballa.

Centenas de reencarnações buscando a terra escolhida e centenas outras buscando a construção e reconstrução sucessiva em face das destruições sucessivas dos primitivos antigos e dos grupos não interessados neste Projeto Estelar.

 

lar6

 

Assim, o contato com as hierarquias que antes era feita abertamente, passou a ser feita somente em níveis internos, já que pela razão do homem primitivo isto não era possível.

Os regentes do Planeta Terra e as hierarquias superiores dos povos Nômades, recolheram para planos de vibração mais elevada e passaram a inspirar a humanidade para realizarem o PROPÓSITO DO LOGOS SOLAR, ou o PROPÓSITO DE DEUS.

Fundaram então nos níveis etéricos e depois através de discípulos na Terra os CENTROS DE INSTRUÇÃO PARA AS RAÇAS QUE IAM SURGINDO NO PLANETA.

O PRIMEIRO CENTRO QUE FOI FUNDADO PELAS HIERARQUIAS EM TODO O PLANETA FOI O TEMPLO DE IBEZ, no centro da América do Sul e convidaram Mestres de vários Planetas para instruir a humanidade.

Centros foram abertos em locais que correspondem aos países como Armênia, Egito, Grécia, Caldéia, Pérsia, Palestina e Índia.

Como o número de Mestres da raça humana aumentou, alguns Mestres pertencentes a outros planetas nos deixaram e foi se formando as hierarquias terrestres.

 

PARTINDO DO ZERO

Este foi a maior e pior das evidências do processo de transmigração de seres pelo Cosmos.

Os Seres Transmigrados passam a submeter às Leis do novo Sistema e do Novo Planeta Lar.

Isto acontece com todos os Seres nos Universos afora.

Até mesmo com o GRANDE SER SANAT KUMARA, aconteceu o processo de desvestir a sua "roupagem"; "corpos" do seu Planeta Vênus, para incorporar os corpos padrões da Terra.

Este foi o momento dramático de todo o processo de translado dos povos nômades. Inseridos dentro do campo magnético do Planeta que os recebe, os seres passam a se submeter às suas leis em todos os seus sentidos. Inclusive às leis Cósmicas de Causa e Efeito; Lei do Carma; enfim todas as leis cósmicas traduzidas nos Evangelhos como Leis Morais.

Inclusive ao vestir as roupas terrestres, o corpo material da terra, estes seres se submetem às leis da Consciência ou Inconsciência Coletiva.

Após a época lemuriana e possivelmente, no meio do estágio da época Atlântida, em meio aos cataclísmas mundiais que sucederam nesta época, como vimos, os povos se refugiaram em vários locais de preservação e "ao se misturarem com as filhas dos homens", precipitaram-se mais ainda a consciência na matéria: veio o esquecimento de suas origens.

Não vamos nos ater muito a isto. Há muita informação na literatura mundial e muito se sabe da "Queda do Paraíso"; ou da "Saída da Casa do Pai" com outros nomes.

 

A LEMBRANÇA DA ORIGEM ESTELAR

O fato é que vivemos agora um ciclo de despertar a Inconsciência; o seja, a mais profunda lembrança, a mais antiga compreensão ou vivência, se tornará consciente e será lembrada, porque novas energias solares, estelares, novos campos do universo estão sendo percorrido pelo Planeta; novos seres, anjos e arcanjos que nos visitam para a virada de um novo ciclo, estão a alertar os Povos e as Nações que o momento é crítico.

Porque crítico?

Porque existem fatores físicos, atmosféricos, geológicos, cósmicos em ação iminente;

Porque existem leis morais; carmas, purificação, separação do joio e o trigo, em ação iminente.

Porque esta incidência de novas energias solares; a interferência das Hierarquias antes que os homens se auto-destruam; vibram na mais ínfima partícula cósmica interna do homem trazendo-lhe lembranças e sensações de uma ORIGEM ESQUECIDA. Não é assim? Uma saudade, um vazio; um desapontamento com este tipo de vida que aí está!

Voltemos ao tópico principal que é a lembrança da origem estelar.

Estamos à véspera do Grande Reencontro com nossos antepassados e com nós mesmos, com nossa real identidade: COMO POVOS ESTELARES- nosso berço e origem - E COMO FILHOS DA TERRA - nosso novo lar.

Porém será esta uma curta experiência.

Da mesma forma que ao se instalar na Terra, os povos nômades sofreram a incidência de um "FIM DE MUNDO", também agora, em breve, ao contato com estas novas energias da 4ª dimensão e o contato com novas civilizações estelares, estamos na iminência de um novo "FIM DE MUNDO".

Pode você ver isto claramente?

MAS O FIM NÃO É DO MUNDO NEM DOS FILHOS DA LUZ ! É O FIM DA MALDADE, DA GANÂNCIA, DO MAL COMO SENDO TUDO O QUE REPRESENTA A REPRESSÃO, ABUSOS, E DESTRUIÇÃO.

 

OS NOVOS FILHOS DA TERRA

A Bíblia em diversas ocasiões fala dos deuses e dos filhos da Terra.; das filhas dos homens da Terra.

Hoje, em face dos milênios e do sucesso da transmigração dos povos nômades já incorporados na cultura e na história da humanidade, podemos comemorar a mais incrível das experiências: Povos nômades, sem lar material ou uma referência estelar, praticamente em processo de extinção; nascendo plenamente incorporados ao nosso sistema solar e ao Planeta Terra, após milênios de adaptação.

Esta epopéia está em muitas lendas, estórias:

Quase morrer em um Universo (mesmo o espírito imortal pode "morrer" como individualidade ao retornar à energia inicial criadora) e nascer com todos os átomos de consciência em outro Universo, após milênios de esforços das hierarquias.

 

OS QUE FALHARAM

Nem todos conseguiram!

Estamos na HORA ZERO do tempo!

Os grupos, falanges e seres que não acompanharam a evolução continuarão suas experiências em outros mundos, até mesmo fora da nossa Galáxia.

Os piores irão para o Planeta que se aproxima da Terra; outros terão destinos os mais variados possíveis.

 

O ÚLTIMO CONCLAVE

Em breve, o ultimo conclave dos povos confederados, da Grande Fraternidade Branca, das Hierarquias dos Povos Migrados e outras, realizarão o último Encontro para fechar toda esta operação cósmica.

Cada ser, consciência, pessoa migrada, poderá levar sua gratidão ao MESTRE MAIOR por reabrir as Portas de Eternidade ao seu filho pródigo.

Dizem os relatos quemistérios incríveis serão ainda conhecidos; fatos extraordinários serão revelados dos porões dos segredos dos governantes. Provas irrefutáveis serão divulgadas de uma outra realidade negada, escondida da massa popular; bem como as revoluções da superfície trarão à vista de todos provas de outras civilizações que existiram na Terra.

OUTROS POVOS ALÉM DOS NÔMADES

Também vieram para a Terra outros Povos migrados.

Do Planeta Capela, da Constelação de Cocheiro, um numeroso grupo também migrou em busca de novas oportunidades. (veja o livro OS EXILADOS DE CAPELA - Edgar Armond)

Outras minorias de extraterrestres também se encontram presos no Planeta por razões as mais diversas.

 

Embaraçado

 

 

RELATOS DIVERSOS SOBRE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

NOS DIVERSOS PLANETAS DO SISTEMA SOLAR

 

Vamos falar do aumento das frequências em todos os planetas do sistema solar.

 

TODOS ESTES RELATOS ESTÃO NOS ALERTANDO DA IMPORTANTE DE NÓS TRABALHARMOS COM A FREQUÊNCIA DA NOSSA VIBRAÇÃO.

MAS COMO?

O QUE TEM A VER VIBRAÇÃO COM APOCALIPSE, "FIM DE MUNDO", MENSAGENS DE MARIA OU EXTRATERRESTRES?

 

Em primeiro lugar, já sabemos que há no Universo o principio da Unidade da Vida.

A VIDA SOMENTE PODE SER UNA. Unidade da Vida é a criação manifestada do Pai-Eterno.

Esta criação terrestre tem a mesma origem da criação extraterrestre.

Não vamos pensar apenas nos Planetas do nosso acanhado Sistema Solar.

Existem bilhares de Sóis e de vida pelo Universo.

 

TODA ESTA VIDA INTELIGENTE, SEJA MINERAL, VEGETAL, ANIMAL, HUMANA, ELEMENTAL, EXTRATERRESTRE, TEM A MESMA ORIGEM E UM MESMO E ÚNICO PAI.

Para compreender o PROCESSO DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA NA TERRA temos que entender que toda esta movimentação espiritual está ocorrendo também nos demais planetas do Sistema Solar.

Assim vamos lá.! Tendo em mente a UNIDADE DA VIDA, UNIDADE DAS LEIS DIVINAS E UNIDADE EM EVOLUÇÃO.

 

UMA PALAVRA AOS DISCÍPULOS DA LUZ

" A vós, amados discípulos da Luz de toda parte, aos vossos queridos, aos amigos, dizei a todos como é urgentemente necessário obedecer, agora, as Leis Divinas muito mais que no passado, para que todo o mau predicado em vosso ser desapareça e se transforme – antes que um novo ano desponte.

Elevai toda taxa de freqüência de vibrações de vosso corpo, para que estejais preparados a tomar parte na HORA CÓSMICA e, desta forma, auxiliar a elevar a taxa vibratória da Terra e da Humanidade.

Quando a vibração da Terra e de seus habitantes se elevar, todos poderão, com mais potência, cooperar no GRANDE PLANO DIVINO.

Quando a terra estiver preparada para se elevar rumo a Urano e depois rumo a Vênus e finalmente na elevação de toda a galáxia, então consumir-se-á tudo na maior beatitude e êxtase.

"ESTA HORA CÓSMICA ESTÁ SOBRE NÓS.

A IDADE DA LIBERDADE SE APRESENTA E PAZ NA TERRA E BOA VONTADE PARA TODOS OS HUMANOS SERÁ UMA REALIDADE "

UM DISCÍPULO.

 

A VIDA NO PLANETA URANO

Os habitantes do planeta Urano são pessoas de alto desenvolvimento espiritual.

Lá não existem misérias, doenças, morte, nem dissolução.

A maior parte das pessoas são de estatura elevada e alcançam mais de dois metros de altura.

Suas atenções estão especialmente voltadas na direção do desenvolvimento da Nova Era.

Por isso, as pesquisas e entusiasmos sobre o "Urânio" não são casuais.

Do Planeta Urano vieram os auxiliares que desejam ajudar a todos neste período de transição.

Pelas irradiações de suas Presenças Divinas produziram-se as jazidas de urânio; Isto foi um presente de Urano à Terra.

Desde muitos séculos vêm à Terra os uranianos.

Nos últimos anos aumentou consideravelmente o seu número.

Nenhum deles revela a sua procedência; onde encontram os seus Templos ou o que fazem aqui.

Já ouvistes falar na Era de Aquário.

Os homens de Urano preparam-se para ocupar o lugar da trilha de Aquário.

TODOS ESTES FATOS FORAM TRAZIDOS À TERRA POR SERES DE OUTROS PLANETAS.

Existem na Terra pessoas de Urano, Aquário e também de Mercúrio e cada qual traz certas lembranças de seus LARES PLANETÁRIOS.

Os que descendem de Aquário trouxeram lembranças das Eras passadas daquele planeta: "O Homem do Jarro D"Água".

A forma como o Sistema Solar é apresentado pelos astrônomos de hoje, não corresponde à realidade.

Continuação em 12.11.99

 

De fato, uma galáxia movimenta-se initerruptamente no sentido de uma espiral. Os astrônomos registram nossas estrelas, mas falta-lhes a verdadeira interpretação. Eles somam estrelas que pertencem a outros sistemas e até outras galáxias.

Eram pessoas de Urano aqueles que na Terra foram designados com o nome de "Amazonas" - belíssimas mulheres de cabelos da cor de ouro.

Muitos dos Uranenses em várias incorporações terrestres adotaram corpos menores -´por motivo de sabedoria cósmica -para não chamar muito a atenção; pois um uranense com sua estatura normal, de sua procedência planetária, sobressairia consideravelmente entre os homens da Terra.

Portanto os seres de Urano que permaneceram mais tempo aqui ma Terra reduziram as suas estaturas até a proporção natural dos humanos terrestres.

No Planeta Urano o ponto Central da Organização PLanetária é formado pelas Legiões-Espirituais dos Sacerdotes. Eles são altamente reconhecidos e dominam não só o continente principal, onde se encontram os principais Templos, como também os outros Continentes Planetários.

Os uranenses são esbeltos em suas elevadas estaturas e muito bonitos: uma criança de três anos alcança a altura de um metro de trinta centímetros.

Desde a terna idade são instruídos sobre a Lei e sobre Apelos e Irradiações - assim como o domínio da Precipitação, Levitação e eterização

(Criar-se do TODO; elevar-se no TODO; dissolver-se no TODO)

Os Mestres Ascensionados e os Seres Cósmicos andam e falam com eles assim como vós andais e conviveis com os vossos semelhantes.

Não há véu de ilusão e nenhuma criação humana neste Planeta. É altamente maravilhoso apreciar até que grau de evolução pode alguém desenvolver, quando não há obstáculo à expansão da Imortalidade, da Chama Divina no coração, da realização do Plano Divino...

A terra e as águas de Urano são verdes, isto é, a água assemelha-se à água-marinha. O verde dos campos é mais claro que do vosso Planeta: Tudo é mais "verdejante", mas com diversas tonalidades de verde.

E isto depende da aura daqueles que moram numa determinada comunidade.

Os Devas dos continentes também influenciam no conjunto das formas e das cores dos mesmos.

A Grande Veladora Silenciosa guia e protege toda a aura na atmosfera uraniana

Sobre a atração reinante entre Urano e a Terra é importante lembrar-se que o próximo passo destinado à Terra será a direção horizontal para ocupar o lugar de Urano. QUando após chegar o movimento vertical, a Terra subirá rumo a Vênus; ao Sistema Planetário que está localizado acima do nosso.

Destas duas estrelas, de Urano e Vênus, vieram e vivem, atualmente, na Terra, muitas pessoas.

Aqui ficam algumas sugestões destinadas a preparar-vos para a próxima INICIAÇÃO CÓSMICA".

 

A VIDA NO PLANETA MERCURIO

ESTE RELATO É DE AUTORIA DO SER CONHECIDO NA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA COMO MAHA-CHOHAN. ELE REPRESENTA O ESPIRITO SANTO NA TERRA

"Queridos amigos, vós visitastes Urano, onde a frequência é muito mais rápida que na Terra, onde os homens e as mulheres são bem mais elegantes e mais fortes, onde o Poder e a Força são as especialidades da Vida. Também visitastes Aquário (Planeta não conhecido pela Ciência da Terra), onde a freqüência é ainda mais elevada, por estar mais próxima do Sol, onde o desenvolvimento da humanidade avança mais depressa. Vistes suas nobres e delicadas formas humanas, suas moradias e seus Templos tão claros e agradáveis.

 

MERCURIO

Visitaremos agora Mercúrio que está localizado ainda mais perto do Sol Este será o primeiro Planeta a ingressar no Sol de Hélio e Vesta, no primeiro "Passo Cósmico", quando, por ocasião de sua aspiração, os Deuses Solares recolherem os Planetas do nosso Sistema em Alfa e Ômega.

Cada Planeta de nosso Sistema Solar vibra em número de frequência diferente.

Há centenas de anos, o nosso Bem-Amado Kuthumi, ( São Francisco) na época em que ele era Pitágoras nos esclareceu sobre isto.

Cada Planeta possui a sua própria frequência e a sua própria musica, isto é, a nota fundamental quando revoluciona em volta do Sol. Cada frequência contribui para a música das esferas.

tom (a nota Tônica) da Terra desceu; está desafinada, há desarmonia na esfera.

 

Por esse motivo a Terra foi envolvida com uma cinta especial de Luz Protetora, de modo que a dissonância não penetre em todo o Sistema Planetário.

 

A música sobre Urano é forte e cheia de vigor e poder, algo como vossa Marselhesa ou como "Pomp and Circumstance", cheia de Fé e Alegre-Vibrante-Vitoriosa.

Agora, chegamos à frequência de Mercúrio.

Ele é chamado o Planeta do Fogo. Por que?

Porque a freqüência de seus corpos é tão rápida que se assemelha a uma bola de fogo. Cada insignificante substância de elétron, como é chamado aí em vossa Terra, não contém sequer o mínimo de vestígio de impureza ou dissonância.

A "Terra" de lá tem a cor do ouro derretido; os lagos brilham como cristais e cintilam ou irradiam luzes.

A atmosfera em Mercúrio é semelhante a ema estrela auto-realizada; é azul, de um azul muito mais profundo do que a atmosfera da Terra.

O povo de Mercúrio é veloz: a freqüência de sua "terra", de sua atmosfera, o ar que respiram, a puríssima energia de seus gigantescos mares e oceanos – tudo coopera para a acelerar sua vibração individual e a sua evolução ao Todo.

A luz eletrônica, de que é composto o corpo dos mercurianos, circula tão depressa que não há na Terra numeração ou algo parecido que possa dar um idéia do que seja esta altíssima vibração.

O átomo circula com tanta velocidade sobre seu núcleo ao ponto de os corpos dos mercurianos agirem como bolas de luz.

Os seres, em Mercúrio não só se movimentam em seu próprio Planeta com a rapidez da Luz, mas também fazem trabalhos: SERVEM COMO MENSAGEIROS VIAJANDO EM TODOS OS PLANETAS DESTE SISTEMA.

 

NASCIMENTO.:

Em sua corporificação não há perda de consciência: isto não existe. O domínio dos corpos e dos sentidos, falar e ver, andar e pensar, não é necessário aprender.

O mercuriano nasce com pleno poder das faculdades ou capacidade, sem interrupção ou falhas de memória sobre o que ele, em épocas passadas fez ou praticou.

Assim são dotados também os aquarianos.

 

PREPARATIVOS.:

Quem se despede de um Planeta como Mercúrio ascende a grandes alturas. Os reinos internos, dentro e em volta da Terra, quando comparados, são de freqüência muito baixa. Os mercurianos, ao contrário, os que deixam os seus corpos passam aos Reinos de Grandes Luzes.

 

A GRANDE INICIAÇÃO

Grandes preparativos estão sendo feitos, agora, em Mercúrio.

Por mais rápida que seja a freqüência e mesmo o maravilhoso desenvolvimento de suas almas, cada ser, cada emanação de vida, seguiu o percurso, ciclo de 14.000 anos e agora uma nova etapa se aproxima também de Mercúrio.

Também os mercurianos viverão o FIM DE MUNDO de um ciclo de 14.000 anos.

Consta o registro que Mercúrio se aproximará do Sol e toda a sua humanidade terá uma elevação de energia divina.

Os que não se prepararam ou não puderam elevar sua freqüência ficarão no Planeta desconhecido para nós de nome AQUARIO.

Por este motivo todos estão ansiosos para ascender; praticam e realizam em seus Templos, juntamente com toda a confraria sacerdotal, cerimônias imponentes, dinâmicas e intensas, para, desta forma ajudar o próprio Planeta Mercúrio e todos os seus habitantes, nesta GRANDE INICIAÇÃO.

Os que por diversos motivos não acompanharam o processo de ascensão estão sendo trabalhados em Templos adequados, onde recebem tratamento especial dos Sete Raios- mais acelerado que o de costume.

Quando a Grande Roda Cósmica girar, eles receberão uma acumuladora irradiação de todos os Sete Raios, de modo que fiquem preparados para avançar com sua estrela.

 

OS MESTRES DO PLANETA MERCURIO

Vieram do Sol do nosso Sistema, sete Seres majestosos de Luz com a elevada freqüência do Sol.

Cada um desses seres instalou sua moradia num dos continentes de Mercúrio e dali ministram seus ensinamentos ao Planeta.

Eles formam o Coração do Sacerdócio.

Os Sacerdotes de Mercúrio recebem desses Seres os conhecimentos da capacidade de freqüência do Sol.

Estes sacerdotes, por sua vez, canalizam, transmitem os ensinamentos às massas dos povos.

 

PESSOAS DE MERCURIO VIVEM NA TERRA

Há muitos seres de Mercúrio, que vivem na Terra e oferecem à Terra grandes serviços de Amor. Retornam, muitas vezes, durante à noite, ao seu Lar-Estrela e tomam parte em grandes preparativos de regresso ao Lar de Mercúrio, na INICIAÇÃO SOLAR.

Mas cada um pode optar e ficar na Terra ou nos mundos de Aquário ou Urano, para servir os planetas que estão se aproximando de sua Iniciação Cósmica.

Mas, para os mercuriais, chegou a hora maravilhosa do planeta se tornar radioso e pronto para subir na Hierarquia estelar..."

CAROS AMIGOS, AQUI TRAZEMOS ALGUNS COMENTARIOS DO MESTRE MAHA CHOHAN sobre o Planeta Mercúrio.

Fazemos questão de frisar que todos os Planetas do Sistema Solar estão envolvidas por um PROCESSO DE INICIAÇÃO CÓSMICA, e que acontece a cada 14.000 anos.

Não se surpreenda pelas datas. A matemática estelar possui suas leis, desconhecidas na sua totalidade pela humanidade terrestre.

Não só os planetas, mas cada um de nós possui, agora, um PROCESSO PESSOAL DE INICIAÇÃO CÓSMICA JUNTO A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA DOS SERES TERRESTRES DE LUZ QUE ASCENSIONARAM À 4ª DIMENSÃO.

MAS, VAMOS PARA FRENTE...

 

O MANDAMENTO DO MOMENTO

 

        Após um longo período de trevas, a Terra e sua humanidade se encontram no limiar da luz que nunca mais voltará a diminuir. Irá sim crescendo até se transformar no Dia Cósmico da Eternidade

Estes gigantescos planos para a Terra e sua humanidade tornar-se-ão uma total e completa revelação.

        De acordo com a Grande Lei Cósmica, os Sóis do Sistema Solar deverão retornar ao Grande Sol Central da Via-LácteaPor isso, cada Sol começa a regular a sua força centrípeta pela rotação do sistema que determina cada planeta. O eixo da Terra encontra-se inclinado há muitos eons.

A Terra já está sentindo as influências das forças magnéticas do Coração de Hélios e Vesta (Centro do Sol) e gradualmenteo eixo da mesma se ergue cautelosa e amorosamente. Isto se está realizando de modo que a grande capa polar não mude repentinamente; do contrário poderia haver uma catástrofe na superfície da Terra.         Cada um dos sete Planetas do nosso Sol físico deve elevar sua taxa vibratória para entrar na rota dos Planetas que estão adiantando-se e procurando ali manter-se.

Grandes Seres foram escolhidos para esta Tarefa da elevação da taxa vibratória dos Planetas. 

 

A responsabilidade da Terra pertence a NÓS; portanto, devemos preparar a humanidade do nosso Planeta. 

  

Devemos esclarecer a humanidade:

Os demais Planetas de nosso Sistema Solar estão PRONTOS, por meio de seus apelos.

E o Cosmos está à espera da TERRA.

Quase já podemos ouvir o <> da humanidade.

AJUDAI-NOS PARA QUE O DIA LOGO DESPONTE."

Esta mensagem foi transmitida à nossa querida Geraldine Innocentia (Lady Mirian) pelo Grande Ser que se chama Maha Chohan . Extraído do livro "O Plano Divino para o Nosso Sistema Solar"

 Leia OnLine: Uma impressionante conversa com Rick Martin

https://contatus432.comunidades.net/index.php?pagina=1581909605